EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

CRUCIAL | ESPECIALISTAS EM HARDWARE

02

CRUCIAL | ESPECIALISTAS EM HARDWARE

02

tem interesse neste produto?

Somos especialistas em memória e armazenamento

Vivemos e respiramos memória e armazenamento, mas não é apenas uma coisa de trabalho. Construímos nossas próprias plataformas, descobrimos novas tecnologias e gostamos de pular on-line para responder às suas perguntas tanto quanto gostamos de guiá-lo pelo processo de instalação.

Por 25 anos, a Crucial tem sido capaz de conectar milhões de clientes à inovação e tecnologia que a Micron vem aperfeiçoando há mais de quatro décadas.

Ferramentas de compatibilidade como a nossa Scanner de sistema crucial tornaram mais fácil conectar nossos clientes com a memória (DRAM) e armazenamento (SSDs) perfeitos para seus sistemas, incluindo nossa DRAM para jogos Crucial Ballistix, que quebrou o recorde mundial, oferecendo uma vantagem de desempenho incomparável para usuários avançados.

Nós somos globais

Como marca de consumo global da Micron, os produtos Crucial estão disponíveis em todo o mundo nas principais lojas de varejo e varejo eletrônico, revendedores comerciais e integradores de sistemas, aprimorando o desempenho do sistema e a produtividade do usuário em todos os continentes.

 

 

Outros lançamentos

Quer fazer parte do nosso exclusivo
grupo de lojas parceiras?

Entre em contato conosco, temos uma boa proposta para você