Relação entre Aurora e Biostar

No final de 2016, a Aurora Trading S.A. e a Biostar, empresa conhecida mundialmente, iniciaram uma parceria. “A gente estava procurando uma parceira que atendesse as nossas necessidades e a Aurora foi a escolhida, pois já está no mercado há tanto tempo quanto a Biostar e a consideramos uma empresa sólida”, disse o representante da Biostar Francisco Chen.

“A Aurora foca no que trabalha e tem muita experiência com placas mãe. Além disso, o dono é uma pessoa excepcional e muito detalhista em todos os processos. Esperamos que essa parceria continue e que nosso produto possa se consolidar no mercado mais ainda”, complementou Francisco.

A Aurora trabalha em parceria com a Biostar e outras marcas renomadas no ramo de eletrônicos. O seu trabalho diário é acompanhar o mercado, adquirir produtos novos e distribuir aos lojistas parceiros, tudo com o fim de satisfazer os clientes e tornar o serviço oferecido cada vez mais eficiente.

Biostar
A Biostar surgiu em 1986 e foi a primeira a estabelecer uma fábrica na China em 1990, com a finalidade de expandir sua capacidade de atender a demanda dos clientes globalmente. Em 1998, sua receita de vendas ultrapassou US$ 130 milhões e conquistou o 227º lugar entre as 1000 principais empresas de Taiwan. Para agregar mais valor ainda, a BIOSTAR obteve a certificação ISO 9001 em 1999 e tornou-se uma empresa de capital aberto no mesmo ano.